quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Fantasmas, Espiritos e Dêmonios...

Esse video tem várias imagens gravadas por pessoas comuns onde aparecem Fantasmas, Espíritos e Demônios...




O Objetivo desse video não é assustar, porem isso pode acontecer, Nós não nos responsabilizamos por assistirem os videos, não é recomendavel para pessoas sensíveis.




Alguns videos são antigos, outros mais recentes, se são reais ou não, não sabemos... Diga voc mesmo!!!








Boa Noite... 66'

Ars Goetia





BOM ... PROMETI PARA ALGUNS AMIGOS FROM HELL DA GALERIA DO ROCK, Q IRIA COLOCAR UM POST SOBRE ENVOCAÇÃO E RITUAIS ... BOM ESTA AI :)




A Ars Goetia (A Arte de Uivar) é uma prática que inclui a invocação e evocação de demônios. Baseada na tradição judaico-cristã na qual o rei de Israel, Salomão fora agraciado pelos anjos com um sistema que lhe dava poder e controle sobre os principais demônios da Terra e todos os espíritos menores governados por eles, a Goetia também deu o rei e a seus discipulos, toda espécie de poderes sobrenaturais, como invisibilidade, sabedoria sobre-humana e visões do passado e futuro.
A arte goética é ensinada na primeira parte das Clavículas de Salomão, nela são descritos todos os 72 Espíritos Infernais e seus selos, os principais materiais usados na evocação e as conjurações para chamar-se o espírito.

O Ritual

A primeira coisa a se fazer é escolher com qual espírito irá se trabalhar. Deste momento dependerá o sucesso ou não da evocação.
A segunda parte do livro descreve de forma mais detalhada as ferramentas utilizadas, assim como os acessórios opcionais que em sua maioria trarão maior eficiência ao rito.
Iniciam-se então os preparativos para a evocação, certifique-se de que não será interrompido de forma alguma antes de começar.
Coloque o Selo do espírito no triângulo e entre no círculo. O próximo passo é a realização de um ritual de banimento seguido da Conjuração Preliminar.
À hora das Conjurações começa pela Conjuração Preliminar do Não-Nascido. O uso das invocações (explicadas da terceira parte do livro) é geralmente usada pela força que causa na psique do mago e pelo seu sucesso já provado em diversas ocasiões. No entanto, mais importante do que seguir os passos é envolver-se mental e emocionalmente com o texto.
As Conjurações devem ser feitas até que se sinta a presença do espírito invocado, isto pode ser notado por uma sensação visual de o quarto encher-se de neblina, queda súbita de temperatura, sensação de formigamento no corpo, etc...
Com a chegada do espírito às ordens podem ser então dadas a eles.
As ordens ao espírito devem ser claras, e algumas restrições devem ser impostas como um prazo para que seus pedidos sejam compridos ou mandar que ele não machuque amigos e familiares.
Existem três formas de se “trabalhar” com um espírito de Goétia. Pedindo, ameaçando ou recompensando. Na maioria das vezes o espírito pode aceitar ou negar um pedido seu e não exigir nada em troca. Alguns deles, no entanto gostam da negociação. Se for necessário ameaçasse um espírito dizendo que seu selo será destruído.
Será comum você “ouvir” o espírito lhe oferecer mais do que você realmente pediu tentando persuadi-lo a desejar outras coisas. Permaneça firme em sua vontade inicial ou acabará fechando contratos dos quais vai se arrepender depois. Na negociação seja flexível, mas mantenha-se sempre no controle.
Feito isso pode se dar licença para o espírito partir. Use a versão fornecida pelo livro ou reescreva-a em uma forma mais pessoal. A licença deverá ser declarada até não se sentir mais a presença do espírito. Finalmente execute novamente o ritual de banimento. Recolha todos os acessórios e o selo que agora está “ativado”, deverá ser guardado em um lugar seguro.
Tudo o que resta é aguardar o espírito cumprir sua missão. Durante este período haverá manifestações como o aparecimento dos espíritos em sonhos, a visão de vultos, ouvir o seu próprio nome falado alto em uma hora perdida do dia, sensações de arrepio e formigamento e inclusive a sensação do toque além de casos raros de poltergaist.
Se o seu pedido não fora atendido você pode esquecer o ocorrido ou dar um ultimato ao espírito. Para isso conjure o espírito mais uma vez e ordene que complete sua missão em um numero certo de dias sob a pena de ter seu selo torturado e/ou destruído.
O sistema se revelará eficiente para aqueles que buscam poder, hedonismo e prazeres materiais. As conseqüências são parecidas com um vício, cada vez com mais freqüências a pessoa sentira vontade de buscar poder e prazer com os espíritos.

Demônios Goéticos

Há a hipótese de que são entidades primitivas que foram adoradas durante o começo da humanidade e deuses esquecidos que se tornaram demônios após a influencia cristã.
De qualquer forma estes são os 72 reis e príncipes poderosos que, conforme conta o mito, o Rei Salomão encerrou em uma arca do bronze junto com suas respectivas legiões.
Tendo-os aprisionado selou a sua Arca, que através da potencia divina foi encerrada numa gruta ou poço na antiga Babilônia. Passado algum tempo alguns babilônicos desavisados encontraram a Arca e quiseram abri-la, imaginando que tivesse tesouros. Quando conseguiram os espíritos principais imediatamente fugiram com suas respectivas legiões, exceto BELIAL, que entrou em uma imagem e proferiu oráculos, sendo a partir de então adorado com ritos e sacrifícios sangrentos, como uma divindade.





Boa Noite... 66'