sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

NOTICIA: Explosão Acidental Em Filipinas

Manila, Filipinas. Uma explosão de uma bomba da Segunda Guerra Mundial
ocorreu na Cidade De Taguig, na quarta-feira passada (25),
matando pelo menos 4 pessoas e ferindo outras 11.


O diretor da Polícia de Manila, Alan Purisima, declarou que a bomba explodiu no momento em que três integrantes da unidade especial de artífices levavam o explosivo para ser desativado no distrito de Taguig, ao leste de Manila.
Com a explosão acidental, o agente Elizalde Bisaya morreu na hora, assim como o dono do comércio, Crisanto Daguio (que são mostrados nas fotos logo abaixo).  O policial José Torralba e Riza Romualdo, proprietária de uma padaria próxima do local, morreram no caminho para o hospital. O terceiro agente que levava a bomba, Arnold Mayo, se encontra em estado crítico.
O restante dos feridos, em diferentes condições, foram atendidos nos ambulatórios próximos.


A explosão acidental foi registrada apenas um dia depois que um grupo de trabalhadores descobriu 18 bombas da Segunda Guerra Mundial na cidade de Cebu, a cerca de 600 quilômetros ao sul de Manila.
Apesar da descoberta, inúmeros artefatos da Segunda Guerra Mundial permanecem enterrados em distintas partes das Filipinas.


Segue Abaixo as imagens:










Boa Noite... 66'

Culto a María Lionza ( CULTO SATANICO )

María Lionza é o nome de uma figura mitológica da Venezuela, centro de um culto que reúne elementos das religiões indígenas, do espiritismo, das religiões afro-americanas e do catolicismo.


O culto de María Lionza encontra-se difundido um pouco por toda a Venezuela, mas o seu centro é o chamado “Cerro de María Lionza” no estado de Yaracuy, que integra uma formação montanhosa de nome Macizo de Nirgua. Este local, caracterizado pela sua intensa vegetação, é de alvo de peregrinações por parte dos participantes no culto, sobretudo na época da Semana Santa ou no dia 12 de Outubro (dia que até pouco tempo celebrava a chegada de Cristóvão Colombo à América, tendo sido readaptado como “Dia da Raça”).


A Venezuela tem uma população de 27 milhões de pessoas. Destes, 30% veneram a mítica María Lionza como Deusa da Natureza, encarregada de proporcionar a purificação espiritual e a libertação de sofrimentos físicos.


Imagem da dona Maria:




Estátua em homenagem a ela:








Esse vídeo e essas fotos abaixo, são de cultos, onde as pessoas geralmente cortam com giletes a língua, (entre outras coisas) para se purificarem, e para a libertação da dor :


Fotos:






Vídeo que foi gravado durante um culto, na Venezuela:






 Lembrem-se: Assim como eu não sou ninguém para julgar as escolhas dessas pessoas, vocês também não são.




Boa Noite... 66'

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Você venderia sua alma ao Diabo?

Primeiro um presente meu e do Medo para que vocês tenham uma páscoa assustadora (se é que possível se assustar com chocolate e coelhinhos de pelúcia)!





Agora vamos ao que interessa.

Vender a alma ao diabo pode ter diversos significados, mais normalmente se refere ao mito faustiano, no qual alguém sacrifica a própria vida ou liberdade em troca de poder e influência.

Para os cristãos em geral simboliza a troca de sua eternidade no céu e da salvação de sua alma por algum poder sobrenatural ou riqueza terrena durante a vida mundana, já entre os satanistas significa consagrar toda a sua vida na terra ao seu próprio ego, vivendo de uma maneira materialista e hedonista.

Mais a questão é, como se vende a alma ao Diabo?



Ritual:







Em The Formicarius, Grimório ou Livro de Fórmulas "Mágicas" de 1435, encontramos uma descrição, das mais antigas e completas, de um Pacto com o Diabo. É um ritual que pode ser feito sozinho ou em grupo, por vários interessados, todos dispostos a negar completamente o Deus de sua religião. A pessoa deve ir a uma Igreja (ou Templo) em um domingo pela manhã na primeira hora e, de preferência aquela, igreja que costumava frequentar na infância. Ali, diante do altar-mor renunciará à crença e à submissão a Deus, ao Cristo e aos Santos e todos os dogmas da Igreja Católica Apostólica Romana (ou da Igreja a qual pertence, Protestante, por exemplo, ou templo Budista). Depois, prestará homenagens ao Demônio, beberá o sangue de uma criança sacrificada e expressará seu desejo de trocar a própria alma pela realização de determinados desejos com o auxílio dos poderes do Inferno. O Pacto tem prazo de validade durante o qual Satanás providenciará a satisfação do contratante. Findo prazo, a alma será cobrada e infalivelmente arrebatada pelo por uma corte de criaturas das trevas.

Outra maneira de vender a alma ao Diabo, encontrada nos Grimórios mais comuns, consiste no seguinte ritual:

1. Providencie um pergaminho feito com a pele do primeiro novilho que tenha nascido da primeira gestação de uma vaca (o pergaminho pode ter sido usado antes, o importante é que seja a pele de um novilho primogênito de primeira gravidez).

Os ingredientes das fórmulas mágicas comuns sempre são objetos de difícil obtenção. Esta particularidade tem por objetivo valorizar cada objeto ritual e a preocupação com estas coisas faz com que a mente do operador passe dias seguidos concentrada ou com idéia fixa na preparação do ritual e, por conseguinte, idéia fixa do desejo que se pretende alcançar.

2. Escolha uma noite para a operação, de preferência entre a sexta e o sábado, ou entre quarta e quinta. Prepare o círculo mágico (muitos livros de magia contém as instruções de preparação do círculo da magia negra, como o traçado, signos e objetos).

3. Neste pergaminho, escreve-se e assina-se com o próprio sangue o pacto redigido mais ou menos nestes termos:

"Eu prometo, Oh! Grande Demônio!
Entregar minha alma a ti
ao final de sete anos como paga
por todas as coisas que fizerdes por mim.
ASSINATURA"

4. Depois da assinatura, segure o documento e recite a "Invocação dos Demônios" (em geral, os trabalhos de magia negra são feitos com a face do operador voltada para o Norte, "de onde vêm todas as pragas") conforme transcrito abaixo:

"Oh! Lúcifer! Mestre e Imperador dos Espíritos Rebeldes! Eu vos imploro que sejas favorável ao meu chamado em nome destas grandes provas que realizei para obter de Vós que assineis comigo este Pacto!Oh Príncipe Belzebú! Guiai-me para que eu possa dizer as palavras corretas!Oh Nobre Astaroth! Sede-me propício, favorece minha causa nesta noite que dediquei ao Grande Demônio. Intercedei para que Satanás apareça a mim em forma humana e sem nenhum artifício de crueldade e destruição! Fazei com eu possa persuadir o Senhor da Maldade a me acolher como protegido em troca das promessas assinadas no documento deste pacto e que assim, d'hora em diante, possa Eu tudo obter em satisfação às minhas necessidades e desejos.Oh! Grande Demônio! Diabolos! Satanás! Eu vos imploro que deixe agora sua morada, seja qual for a parte do Universo em que possas estar, e que venha, para comigo falar! Se assim não for, Eu o forçarei a fazê-lo pela força das palavras sagradas das Chaves de Salomão! Pelo poder que submete os Espíritos Rebeldes, eu obterei a aceitação deste Pacto!”

Se neste momento o Diabo ainda não aparecer, o operador insistirá proferindo com vigor palavras ou nomes provocativos tais como: Por Aglon! Tetragramaton! Vaycheon! Stimulamathon! Erohares! Retrasamathon! Clyoran! Icion! Esition! Existien! Eryona! Onera! Erasyn! Moyn! Meffias! Soter! Por Emmanuel! Sabaoth! Por Adonai!!! Eu vos ordeno: Aparece!

Quando o demônio finalmente surgir, (se surgir), o operador deverá, então, solenemente, entregar o Documento do Pacto sem sair do Círculo Mágico sob nenhuma hipótese.



Um esclarecimento...




to nem ai para você... se quiser fazer este ritual faça por si propio ... Diário Macabro não se responsabiliza por nada... nós apenas damos as ferramentas para vocês usarem...








Boa Noite... 66'

Ouija se move sozinho durante a sessão

Algumas pessoas decidem brincar com a tabua Ouija, uma delas grava tudo que acontece durante a sessão. Eles parecem perguntar ao espírito se ele está presente na sala e qual é o seu nome, finalmente, o fantasma  aparece e se identifica como o fantasma de uma mulher chamada "Lisa", mas isso não vem ao caso.


O tabuleiro ouija, de repente se move quando o pessoal tiram lentamente o dedo do ponteiro, isso não parece assustá-los e eles decidem continuar, para mostrar que não há algum truque eles filmam a mesa de vidro onde a tábua Ouija está. Eles resolvem jogar de novo e novamente a Ouija se move sozinha e em ambas as ocasiões, apontando para a letra X. Sinceramente eu não sei dizer se esse vídeo é fake ou real, mas todo mundo sabe que tirar o dedo da tabua Ouija sem antes pedir licença ao espírito é pior que perder o toba no truco! E pra piorar a galera saem sem antes terminar o "jogo".


















Boa Noite... 66'

Atividade Paranormal em um Porão nos E.U.A


Essa atividade paranormal ocorreu nos Estados Unidos, os donos da casa parece perceber que algo estranho estava acontecendo no porão de sua casa e decidiu colocar uma câmera para ver quem ou o que pode estar causando esses acontecimentos estranhos.


O vídeo mostra um fantasma movendo os brinquedos no porão da casa, começando com a bola, depois os outros. Se você prestar atenção você começa a ver uma sombra. Se esse fantasma for real, parece ser a de uma criança. Mas eu tenho minhas dúvidas sobre a veracidade do fantasma e por isso deixo esse vídeo para que vocês possam tirar suas conclusões:









Boa Noite... 66'

.Gif

ESCLARECIMENTO

Pessoas o blog Diário Macabro ficou sem novos posts por um tempo ... devido ao natal e ao ano novo e ate as férias e viagens então quero com muita felicidade dizer q o blog esta devolta e hoje postaremos 4 Posts para repor os posts q não foram colocados ^^







Bons Pesadelos há todos
by: Gerência