quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Bem Vindos ou Mal Vindos s2

Olá galerinha FROM HELL =D    bem vindo ou mal vindos ao Diário Macabro :) aqui é um blog sobre historias de terror , contos , fantasmas , demonios , Creepypastas , mitos , lendas e muito mais muito terror >:) ...








Eu sempre quis fazer um BLOG pra falar sobre essas coisas , ate porque eu sou apaixonado por estas coisas todo dia eu estou procurando mais e mais sobre essas coisas na internet *--* er divertido e vou compartilhar com vocs *--* s2 




graças a minha namorada *-* Natalia <3 eu pude fazer este blog pra compartilhar essas historias com vocs *--* , entom estarei postando diariamente ... bom de principio ja temos 33 postagems de medo *--* er so ir pras paginas anteriores =) e n paro por aqui n , vo estar postando semanalmente 2 historinhas *--* ou ate mais =) se depender do meu bom HUMOR u.u ...




entao ér isso espero q este blog faça vocs tremerem de medo 66' >:) e espero q gostem s2 *--*




Te amo naty meu amor minha vida s2








Boa Noite... 66'

Nenhum comentário:

Postar um comentário