domingo, 19 de agosto de 2012

Fobias idiotas


Algumas fobias ( Medos ) idiotas que encontrei na net '-'



Eisoptrofobia - medo de espelhos ou de se ver no espelho.

Esfecsofobia - medo de marimbondos.

Termofobia - medo de calor.

Uiofobia - medo dos próprios filhos.

Micofobia - medo ou aversão por cogumelos.

Mirmecofobia - medo de formigas.

Isopterofobia - medo de cupins.

Hialofobia - medo de vidro.

Lalofobia - medo de falar.

Globofobia – medo de bexigas.

Dendrofobia - Medo de árvores.

Neofobia – medo de coisas novas.

Fobofobia - Medo de possuir uma fobia.

Hadefobia - medo do inverno.

Gerontofobia - medo de pessoas idosas.

Hagiofobia - medo de santos ou coisas santas.

Fagofobia - medo de engolir ou de comer.

Eleuterofobia - medo da liberdade.

Estaurofobia - medo de cruz ou crucifixo.

Dipsofobia - medo de beber.

Corofobia - medo de dançar.

Biofobia - medo da vida.

Abutofobia - medo de tomar banho.

Aeronausafobia - medo de vomitar no avião.

Afefofobia - medo de ser tocado.

Ambulofobia - medo de andar.

Anuptafobia - medo de ficar solteiro.

Caetofobia - medo de pelos humanos ou de animais.

Cromatofobia - medo de cores. ( fiuk n tem medo restart n tem cine tbm n kkk esse n trabalha na suvenil kk )

Crimacofobia - medo de degrais.

Cristãofobia - medo de Cristoes.

Epistemofobia - medo do conhecimento.  ( eu tenho kkkkk )

Eurotrofobia - medo de ficar vermelho ( o hellboy n tem medo disso n kkkk )

Ergofobia - medo de trabalhar.

Estruminofobia - medo de morrer cagando. kkkkkkkkk

Exacorsioioessecontaexafobia ( palavra grande da porra ) - medo do numero 666.   ( n podia ser 666fobia ? o.o )

Clerofobia - medo de pacto.      '-'

Hipopotomonstrosesquipedalofobia ( grande tbm o.o ) - medo de palavras grandes.   ( no que diz isso o maluco ja morreu ¬¬ kk )

Anatidaifobia - medo de ser seguido e observado por patos.   O.O

1. Ablutofobia - medo de tomar banho (Uma desculpa para o cascão)

2. Acarofobia - medo de ter a pele infestada por pequenos organismos (Vixe coitado, quero nem imagina, quando descobri do que somos constituídos *Celulas* )

3. Acerofobia - medo a produtos ácidos (Se cair na sua pela,voc tbm vai passar a ter medo queridinho)

4. Agirofobia - medo de ruas ou cruzamento de ruas (Confesso eu tenho pavor de atravessar avenidas '.' )

5. Ambulofobia - medo de andar (Putz essa acho que é uma das piores...medo de andar? aff se mata né)

6. Ataxofobia - medo de desordem (eu sou o contrário,medo de organização no meu quarto ushauhs)

7. Botanofobia - medo de plantas (Se for carnívora,até eu entendo normal né)

8. Caetofobia - medo de pêlos (Esse ai tem que se depilar mto,e tipo nem deve ter cabelo...né)

9. Cainofobia ou cainotofobia - medo de novidades (Até novidades boas ixii,bem que nesses tmp ter novidade é quase impossível,pelo menos eu quase nunk tenho novidades -.-")

10. Catagelofobia - medo de ser ridículo (Vamos todos morrer com essa fobia então,pqe todos somos um pouco ridículos )

11. Catoptrofobia - medo de espelhos (O_O a pessoa deve ser bem feia pra ñ querer se ver ushuahsu)

12. Cromofobia ou cromatofobia - medo de cores (esse deve ser daltônico,é trauma da banda Restart ou de quando eles eram pequenos,que eram mais conhecidos por "teletubbies" rsrs )

13. Cronomentrofobia - medo de relógios (aff se mata)

14. Clinofobia - medo de ir para cama (Putz esse dorme no chão só pode )

15. Coprofobia - medo de fezes (Defeca de olho fechado)

16. Cristãofobia, cristofobia ou cristianofobia - medo dos cristãos ('.')

17. Deipnofobia - medo de jantar e conversas do jantar (autista?)

18. Dextrofobia - medo de objetos do lado direito do corpo (-.-")

19. Eleuterofobia - medo da liberdade (putz se tranca em casa logo!)

20. Epistemofobia - medo do conhecimento (esse ñ passa nem perto da escola né?)

21. Estruminofobia - medo de morrer defecando (segura então)

22. Estupofobia - medo de pessoas estúpidas (Então nem venha com brincadeira cmg se no me conhece,sou estúpida haha ¬¬)

23. Fagofobia - medo de engolir ou de comer (então esse faz dieta de todos alimentos né? nem come)

24. Fronemofobia - medo de pensar (Isso se chama preguiça ao quadrado)

25. Geliofobia - medo de rir (Putz esse é depressivo)

26. Geniofobia - medo de manter a cabeça erguida (Então anda de cabeça baixa! resolve!)

27. Hedonofobia - medo de sentir prazer (ixi nem comento rsrs 666 /zoa ñ pensa besteira! kkk)

28. Heliofobia - medo do sol (Albinos,pode ser isso né?)

29. Hidrofobia - medo de água (Toma banho doq então? ixi nem toma banho qe fods kkk,vai morrer desidratado esse ae)

30. Hipopotomonstrosesquipedaliofobia - medo de palavras grandes (ixi então nem lê o nome dessa fobia)

31. Lachanophobia ou lachanofobia - medo de vegetais (a é os vegetais são monstros e vão te come MOHAHA -,-")

32. Laliofobia ou lalofobia - medo de falar (Ou seja é mudo)

33. Literofobia - medo de letras (Analfabeto? acho que é isso né? acertei? rsrs)

34. Nipofobia - medo de japonês ou cultura japonesa (Idiota! Rhuunf/ amo cultura japonesa *--*)

35. Oenofobia - medo de vinhos (Vinho faz bem pra saude! e é tão booooom *-*)

36. Ostraconofobia - medo de ostras (tem medo das pérolas delas tbm? hehee)

37. Octofobia - medo do numero 8 (É só virar de lado e dizer que é o infinito,ae o medo passa  ^u^)

38. Quifofobia - medo de parar (Esse é ligado no 220 né?)

39. Rupofobia - medo de sujeira (Minha mãe deve ter isso,assim que ela entra no meu quarto só falta ter um infarto!)

40. Somnifobia - medo de dormir (isso é medo do bicho papão aparecer no quarto MOHAHAH kkk)

41. Teatrofobia - medo de teatro (É por causa do Fantasma da Ópera)

42. Tecnofobia - medo de tecnologia (é da pré-história esse né?)

43. Telefonofobia - medo de telefone (é que vai sair um demônio de dentro do telefone MOHAHAHA ele vai te pegar! kkk)

44. Uranofobia - medo do céu (é vai que avista um disco voador querendo te levar de volta pro seu planeta né? tá fugindo das origens?)

45. Xantofobia - medo da cor amarela / medo de objetos de cor amarela (putz manolo,bananas de pijamas é legal,mas nem assiste são amarelos! ushauhs)


Boa Noite... 66'

Um comentário: